Jornalista detona postura de Pedro após substituição e cobra punição da diretoria do Flamengo

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e voltou ao caminho das vitórias no Brasileirão. Na despedida de Gerson, o show ficou por conta de Bruno Henrique, que marcou os dois gols da vitória rubro-negra. Contudo, o companheiro de ataque, Pedro, não fez bom jogo, acabou substituído e esbravejou com Ceni na saída de campo. Dessa forma, para o jornalista Gian Oddi, a diretoria do Mengão deveria punir o atacante.

Vale destacar que, para o comentarista dos Canais Disney, os dirigentes do Flamengo podem estar perdendo o controle. Isso porque, esta não é a primeira vez que o evento acontece com Ceni, visto que Gabigol também contrariou substituições anteriormente. Por se tratar de um técnico que não tem a confiança da torcida, Gian entende que, caso o Mengo não ‘corte o mal pela raiz’, todos os atletas terão essa liberdade.

Não é uma reação legal. É uma reação ainda mais nociva com um treinador que é indiscutível, que a torcida ama, mas isso não é o caso do Rogério Ceni. Então, eu acho que precisa ter uma intervenção da diretoria com o elenco, para deixar claro que esse tipo de atitude não será mais tolerada. O que a diretoria vai fazer eu não sei, mas se não houver ação, daqui a pouco vai ser o Muniz a reclamar por ser substituído – disse o jornalista.

Com Pedro à disposição, o Mais Querido segue em busca de bons resultados no Brasileirão e se prepara visando uma sequência fora de casa no certame. Assim, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-detona-postura-de-pedro-apos-substituicao-e-cobra-punicao-da-diretoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-detona-postura-de-pedro-apos-substituicao-e-cobra-punicao-da-diretoria-do-flamengo

Share this content: