Jornalista detona reações de jogadores do Flamengo após eliminação: “Não existe indignação”

O Flamengo perdeu para o Athletico e se despediu mais cedo da Copa do Brasil. Na primeira decisão por pênaltis de Diego Alves pelo clube, só defender não foi suficiente – considerando que três dos quatro batedores cariocas desperdiçaram suas chances. A eliminação do Rubro-Negro foi tema no Fox Sports Rádio. Na mesa, o jornalista Flávio Gomes cobrou uma postura diferente por parte dos jogadores.

Os dois times mais ricos do país (Flamengo e Palmeiras) perderam ontem. Acho que dinheiro demais faz mal, sabe? São jogadores que têm tudo e não dão valor para o que tem e nem para o que perde. Vimos ontem os dois times mais ricos e soberbos que pegaram uns caras famintos, que não têm a mesma mordomia, e aconteceu o que vimos. O jeito que o Diego bateu o pênalti ontem era para ficar de joelho e sofrer, mas ele vai comemorar com o goleiro. Não existe indignação no Flamengo -, analisou.

O Maracanã foi palco para o maior público do futebol nacional em 2019 – mais de 68 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar a decisão entre rubro-negros. E o Flamengo, embalado, começou o jogo arriscando e dando sustos no adversário. No entanto, só encontrou o gol na segunda etapa, nos pés de Gabigol.

É hora de virar a página e focar nas competições que ainda podem render títulos. O próximo desafio do Flamengo será contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Na competição, o Rubro-Negro é o terceiro colocado – somando 20 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-detona-reacoes-de-jogadores-do-flamengo-apos-eliminacao-nao-existe-indignacao/

Share this content: