Jornalista detona torcida do Fla e diz que quer Paquetá na Europa o mais rápido possível

Nesta sexta-feira (17), a iminente convocação de Lucas Paquetá para a Seleção Brasileira foi confirmada pelo técnico Tite. Entre a torcida do Flamengo, a escolha do jovem para vestir aAmarelinhase tornou um misto de felicidade pelo êxito profissional do atleta, junto à tristeza pelo importante desfalque. E a postura dos rubro-negros quanto à qualidade doGaroto do Ninhoparece ter incomodado o jornalista André Rocha, do Uol, que detonou os torcedores do Fla em seu Twitter.

Em uma série de publicações sobre o assunto, o jornalista considerou o alarde feito pelos flamenguistas como desproporcional, alegando que o desfalque do camisa 11 não terá tanto peso como a torcida teme: “Vejo flamenguistas comparando a ausência do Paquetá no time com a de Messi no Barcelona. Depois a gente chama de lunáticos e ficam dando chilique. Acordem pra vida!”.

Vejo flamenguistas comparando a ausência do Paquetá no time com a de Messi no Barcelona. Depois a gente chama de lunáticos e ficam dando chilique. Acordem pra vida!

— André Rocha (@anunesrocha) August 17, 2018

Em seguida, André foi ainda mais contundente. Ele alegou que, por conta do “oba oba” dos torcedores do Flamengo, Lucas Paquetá está adquirindo uma “marra desproporcional”. Por conta disso, segundo ele, será melhor para Paquetá caso ele não demore para sair rumo ao futebol europeu.

“Só mais uma coisa para terminar: que Paquetá saia logo do Flamengo para a Europa. Aqui esse oba oba insano, essa torcida megalomaníaca que coloca um jovem num pedestal só pode prejudicar sua evolução. Potencial imenso, mas já está com uma marra desproporcional. Culpa dos doentes”, escreveu o jornalista.

Só mais uma coisa para terminar: que Paquetá saia logo do Flamengo para a Europa. Aqui esse oba oba insano, essa torcida megalomaníaca que coloca um jovem num pedestal só pode prejudicar sua evolução. Potencial imenso, mas já está com uma marra desproporcional. Culpa dos doentes

— André Rocha (@anunesrocha) August 17, 2018

Prestes a completar 21 anos de idade, esta é a primeira vez que Lucas Paquetá é convocado para a seleção principal do Brasil. O jovem fez parte da lista de suplentes do técnico Tite para a última Copa do Mundo, fato que deixou claro que a convocação doGaroto do Ninhopara a pentacampeã mundial era questão de tempo.

Com a ida aos amistosos da seleção, que serão nos dias 07 e 11 de setembro, Paquetá deve perder três partidas doMais Querido.As duas primeiras são contra Internacional e Chapecoense, ambas pelo Brasileirão. A terceira, contra o Corinthians, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Todavia, o Rubro-Negro espera obter a liberação consensual do meia ao menos para este último compromisso, que será no dia 12.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/jornalista-detona-torcida-do-fla-e-diz-que-quer-paqueta-na-europa-o-mais-rapido-possivel/

Share this content: