Jornalista discorda de Bruno Henrique na seleção: “É excelente para time”

Nesta sexta-feira (16), o técnico Tite divulgou a lista de 23 nomes convocados para os amistosos contra Colômbia e Peru. Entre os escolhidos, Bruno Henrique destacou-se entre as novidades. A opção, no entanto, não foi vista com bons olhos por Carlos Cereto, jornalista dos canais SporTV. De acordo com sua análise, o atacante não tem nível de Seleção Brasileira.

Bruno Henrique não é jogador de Seleção, falando o português bem claro. Vai ser convocado agora e não vai ser nunca mais. Não convocou o Gabigol e tinha que ser convocado. O Bruno Henrique é excelente para time. Tem jogador de time e de seleção. Você imagina o Bruno Henrique em uma Copa do Mundo? -, questionou.

Esta é a primeira convocação de Bruno Henrique em toda sua carreira. O jogador, que é um dos principais nomes do Flamengo em 2019, não escondeu sua emoção ao receber a notícia de Paulo Pelaipe, gerente de futebol do clube.

Emoção única, pois é o sonho de todo jogador. Estou muito feliz por esse momento. Mais uma etapa da minha carreira está sendo concluída -, disse.

Em 35 jogos, Bruno Henrique anotou 15 gols com a camisa do Flamengo – seis pelo Campeonato Brasileiro, em 13 oportunidades. O atacante é uma das principais armas para o clássico contra o Vasco, considerando que o rival é o time que mais viu tentos do camisa 27.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalista-discorda-de-bruno-henrique-na-selecao-e-excelente-para-time/

Share this content: