Jornalista diz que diretoria está ‘arranhando a imagem do Flamengo’

As questões envolvendo a diretoria do Flamengo, o Ministério Público e o incêndio que deixou dez meninos mortos no Ninho do Urubu foram pauta no programa Redação SporTV desta quinta-feira (21). O apresentador Marcelo Barreto criticou a postura adotada pela diretoria rubro-negra em relação às indenizações às famílias das vítimas, e não poupou palavras ao falar das atitudes tomadas pelos dirigentes.

– Se o Flamengo tem tanto dinheiro, por que não pode pagar o que o Ministério Público pediu? O Flamengo pode ter uma explicação absolutamente razoável, mas a gente precisa ouvir. Se a gente não ouvir, não vai saber – falou Barreto.

O apresentador afirmou que nunca houve uma tragédia desse tamanho dentro de um clube de futebol no Brasil. Criticou as notas soltadas pelo clube, dizendo que algumas tem um ‘tom arrogante’. Xico Sá e Francisco Aiello estavam ao lado de Barreto, e também criticaram a postura da diretoria.

– Todo o Brasil sabe que o Flamengo tem dinheiro. Ficar nessa negociação, nessa mesquinhez, fica pesado – disse Xico.

O histórico recente do Flamengo é de um clube bem administrado. Desde 2013 a gente ouve que o Flamengo é modelo de gestão, administrativamente organizado. Essa construção de imagem está sendo arranhada. Quanto mais demora, o estrago é maior – acrescentou Aiello.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/jornalista-diz-que-diretoria-esta-arranhando-a-imagem-do-flamengo/

Share this content: