Jornalista diz que empresário de Cuéllar está em Milão; volante do Flamengo é monitorado por clubes italianos

Titular absoluto no comando de Abel Braga e “xodó” da torcida rubro-negra, Gustavo Cuéllar segue absoluto no meio de campo do Flamengo. As boas atuações do volante têm chamado a atenção de clubes europeus, especialmente italianos, como noticiou o jornalista Andersinho Marques, da emissora italianaSport Mediaset.Ainda segundo ele, o empresário do colombiano está em Milão.

O representante é Gianfranco Petruzziello, que agencia a carreira do jogador rubro-negro desde setembro do ano passado. Apesar da sondagem, as equipes italianas terão que “abrir os cofres” para ter o atleta no elenco, uma vez que o volante tem cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (cerca de R$ 221 milhões na cotação atual). Cuéllar tem vínculo com o Fla até junho de 2022.

O camisa 8 deverá estar presente no time titular que enfrenta o Vasco da Gama, no próximo domingo (21), pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Com a vantagem conquistada no primeiro duelo, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para levantar a taça. O “Clássico dos Milhões” será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/jornalista-diz-que-empresario-de-cuellar-esta-em-milao-volante-do-flamengo-e-monitorado-por-clubes-italianos/

Share this content: