Jornalista diz que Fla deve ir com reservas na Libertadores e garante: “Está eliminado”

É verdade que o Flamengo tem uma grande desvantagem na Copa Conmebol Libertadores. Na última quarta-feira (08), o Mais Querido perdeu por 2 a 0 no Maracanã e terá que fazer de tudo para reverter o placar. Nesta segunda-feira (13), durante o programa FOX Sports Rádio, Fabio Sormani disse que Mauricio Barbieri deve colocar os reservas na partida e garantiu que o rubro-negro carioca já está eliminado da competição:

Para garantir a classificação para a próxima fase, o time liderado por Réver deverá ganhar por 3 a 0. Caso faça 2 a 0 e não leve gols, a partida irá para as penalidades máximas. Qualquer outro placar abaixo disso valerá a classificação do clube celeste. Caso tome gol, deverá ganhar por três gols de diferença.

As equipes se enfrentam no dia 29 de agosto, em Belo Horizonte. Antes disso, o Mengão tem pelo caminho o Grêmio, quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. O jogo de ida terminou empatado, e, apesar de ter feito gol fora de casa, o feitio não serve como critério de desempate. Qualquer empate culminará na disputa de pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/jornalista-diz-que-fla-deve-ir-com-reservas-na-libertadores-e-garante-esta-eliminado/

Share this content: