Jornalista elogia escalação de Jorge Jesus contra Athletico-PR: “Ele mostrou ambição”

O Flamengo retornou a campo com um empate contra o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Além da volta aos gramados após a pausa para a Copa América, este confronto também marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no comando do time Rubro-Negro, momento muito aguardado pelos torcedores rubro-negros e pela imprensa brasileira.

A escolha de Jorge Jesus em manter Rafinha no banco de reservas gerou muita repercussão, pois a estreia do lateral-direito, que foi contratado recentemente, era aguardada com muita expectativa. Entretanto, apesar deste fato, o treinador Rubro-Negro escalou um time ofensivo para a partida contra o Athletico Paranaense, o que agradou o jornalista André Rizek, que elogiou Jesus, durante o programa Seleção SporTV, do canal SporTV.

Muitos outros técnicos poderiam adotar uma postura conservadora, ainda mais na estreia. Está perdendo de um a zero, sendo dominado, poderia ter estacionado o ônibus e levar o 1 a 0 para o Maracanã. Mas ele mostrou ambição. No campo do adversário, sendo dominado, ele quis ver o Flamengo jogar e tentou o empate.

O Flamengo e Athletico Paranaense voltam se enfrentar na próxima quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, que definirá quem avança para a próxima fase da competição. O segundo desafio de Jorge Jesus pelo comando do time Rubro-Negro será contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. Esta partida marcará a décima rodada do Campeonato Brasileiro, torneio em que o Mais Querido ocupa a terceira posição da tabela com 17 pontos, e está atrás do Santos com 20, e do líder Palmeiras com 25.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-elogia-escalacao-de-jorge-jesus-contra-athletico-pr-ele-mostrou-ambicao/

Share this content: