Jornalista elogia time do Flamengo no Brasileirão e crava título: “Não tem como impedir”

A fase do Flamengo é algo espetacular. Na era dos pontos corridos, nenhum time alcançou a pontuação de 61 pontos e, de quebra, todos que chegaram perto dessa marca foram campeões nacionais. No programa Bom dia Fox desta quinta-feira (17), Rodrigo Bueno enalteceu o futebol jogado pelo Mais Querido e citou as chances do time carioca vencer o Brasileirão.

Contra tudo e contra todos, Flamengo continua ganhando e jogando bem. Já caiu a ficha em Jorge Jesus e ele conhece muito bem o sistema de pontos corridos, ele tem uma noção muito boa sobre o time dele e dos adversários. Não tem como impedir o título brasileiro do Flamengo.

Em 26 rodadas disputadas na competição, o time comandado por Jorge Jesus venceu 19 jogos, empatou quatro e perdeu apenas três. Invicto jogando no Maracanã, o Rubro-Negro é o único time da história dos pontos corridos a vencer sete partidas seguidas como visitante na competição.

Flamengo entrará em campo neste domingo (20), contra o Fluminense, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 27º do Campeonato Brasileiro. Mister ainda terá desfalques, mas contará com a volta de Éverton Ribeiro e Bruno Henrique no time principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jornalista-elogia-time-do-flamengo-no-brasileirao-e-crava-titulo-nao-tem-como-impedir/

Share this content: