Jornalista elogia trabalho de J. Jesus pelo Flamengo e destaca: “Entendeu a importância de ser benquisto”

Responsável pela melhor atuação do Flamengo na temporada, Jorge Jesus ganha cada vez mais destaques nos principais veículos esportivos. Após empolgar o torcedor com a goleada por 6 a 1, o português também animou por suas declarações. Para o jornalista Leonardo Bertozzi, o técnico rubro-negro se destaca por gestos simples, mas que impressionam.

Ele se esforça para cair no gosto da torcida. A fome de gols, a vontade de satisfazer o torcedores e as declarações nos fazem entender que ele coloca a instituição para cima. Ele tem entendido a importância de ser benquisto. Só não pode esquecer que precisa de calma na vitória e na derrota. Pode ser que o Flamengo tenha momentos de oscilação. Mas ontem foi muito bom, vimos um Flamengo com apetite tremendo -, destacou.

Seu companheiro de bancada, Celso Unzelte, completou.

A última impressão foi a mais forte de todas. O jogo acaba com o Flamengo querendo marcar o sétimo gol, foi um negócio impressionante. Uma intensidade muito grande mesmo. Contra o Athletico, ele entrou com muita coisa contestável. Ontem, o Flamengo fez o que a gente está cobrando desde o início do ano. Aliás, desde a chegada do Diego Ribas -, afirmou.

O Flamengo é responsável pela maior goleada da temporada em duas competições – Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Correndo contra o tempo, Jorge Jesus vai enfrentar o Athletico pela segunda vez em sua carreira. Desta vez, valendo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida está prevista para a próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-elogia-trabalho-de-j-jesus-pelo-flamengo-e-destaca-entendeu-a-importancia-de-ser-benquisto/

Share this content: