Jornalista enaltece qualidade de Paquetá: “Vai se tornar um gigante na Europa”

O jovem Lucas Paquetá vem sendo um dos destaques do Flamengo no ano. Com ótimas atuações e sempre mostrando muita raça em campo, o jogador de apenas 20 anos se tornou, em pouco tempo, peça fundamental no elenco Rubro-Negro. Hoje, atuando mais como um segundo volante, tem feito boas partidas, sendo muito participativo na criação de jogadas do Fla e na recomposição da defesa. Diante disso, o jornalista Jorge Nicola, do canalESPN, comentou sobre a boa fase do camisa 11 da Gávea, após ter sido mais recuado no meio campo.

O Cuéllar melhora a partir do momento que o Paquetá exerce essa função um pouco mais recuado e, para mim, esse é o grande destaque do Flamengo na temporada. O Paquetá talvez seja o meia-atacante que mais marca no país. E não é só disposição. Tem também a leitura de jogo, percepção de dar o carrinho na hora certa— disse o comentarista.

Nicola ainda afirma que o jogador tem grande futuro pela frente, devido ao seu amadurecimento e qualidade técnica.

Num futebol europeu ele vai se tornar gigante. A grande cobrança no futebol europeu é um cara descompromissado no momento sem a bola. O Paquetá tem, além de muito talento, total compromisso no momento sem bola— afirmou o jornalista da ESPN.

Com o bom momento do camisa 11 no time, o Fla encara agora o Vasco para se manter na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para o próximo sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada da competição brasileira.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jornalista-enaltece-qualidade-de-paqueta-vai-se-tornar-um-gigante-na-europa/

Share this content: