Jornalista entra em contato com Lomba e garante que Fla não vai efetivar Barbieri

O Brasileirão está prestes a começar e, diferente do que era previsto no planejamento da temporada, o Flamengo vive um dos maiores momentos de indefinição nos últimos anos, justamente no momento em que se prepara para uma das principais competições. Um dos principais problemas do clube é o cargo de treinador, que se encontra em aberto desde a demissão de Paulo César Carpegiani.

O Rubro-Negro procurou Renato Gaúcho e Abel Braga, mas foi negado por ambos. Com isso, a hipótese de efetivação de Mauricio Barbieri passou a ganhar força. Contudo, de acordo com o jornalista Fabio Sormani, da Fox Sports, o vice-presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba, rechaça qualquer chance de que isso aconteça.

— Conversei com o Ricardo Lomba. Ele me disse não (efetivação de Barbieri). Por enquanto, ele é o nosso técnico. Segundo o Lomba, quem aposta que o Barbieri vai ser o técnico, vai cair do cavalo. O Flamengo busca um técnico —, disse ele.

Até então, Barbieri teve apenas um teste à frente da equipe: ele comandou o Flamengo no amistoso contra o Atlético-GO, no qual oMais Queridovenceu por 3 a 1. Agora o jovem treinador está prestes a ter seu primeiro compromisso oficial, quando vai comandar o clube da Gávea na partida contra o Vitória, que será válida pela primeira rodada do Brasileirão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornalista-entra-em-contato-com-lomba-e-garante-que-fla-nao-vai-efetivar-barbieri/

Share this content: