Jornalista enxerga contratação de Michael como aposta, mas acredita em sucesso do jogador

Nesta temporada, Flamengo está se caracterizando pelas ótimas contratações que está realizando. Michael, por exemplo, foi eleito a revelação do Campeonato Brasilerio 2019, sendo assim, criando alta expectativa em seu desempenho para 2020. No podcast Posse de Bola, o jornalista Paulo Andrade vê a chegada do jogador como aposta, mas acredita no sucesso do atacante.

– O Michael é um jogador promissor. O Flamengo faz uma aposta ao contratá-lo. Acho que é diferente das outras contratações, pois o Flamengo vinha em uma linha de contratações de jogadores consagrados. Acho que de todas, a do Michael é a única aposta. E tem chance maior de dar certo.

Até o momento, Flamengo pode ser considerado o clube brasileiro mais intenso no mercado da bola. Oficialmente, o Mais Querido anunciou Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Pedro, da Fiorentina, e Thiago, do Lille, são atletas que estão a um passo do time da Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-enxerga-contratacao-de-michael-como-aposta-mas-acredita-em-sucesso-do-jogador/

Share this content: