Jornalista espanhol crava acordo de Gerson com o Barcelona

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, vem escrevendo seu nome na gloriosa história do Mais Querido. No entanto, de acordo com o jornalista Alfredo Duro, do El Chiringuito TV, o camisa 8 já tem um acordo com o Barcelona, gigante europeu. Conforme o profissional, todas as condições já estariam acordadas entre as partes, inclusive com o Rubro-Negro.

“O Barça tem ajustado as condições econômicas. Tem acordo com o staff do jogador e com o Flamengo. Custaria cerca de 25 milhões de euros. É o Gerson, que está no radar da seleção brasileira” -, garantiu.

Na última semana, Gerson completou 100 jogos pelo Flamengo e tem números incríveis com o Manto Sagrado. Pelo Mengo, o camisa 8 já ergueu sete títulos: dois Campeonatos Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jornalista-espanhol-crava-acordo-de-gerson-com-o-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-espanhol-crava-acordo-de-gerson-com-o-barcelona

Share this content: