Jornalista espanhol destaca titularidade indiscutível de Marí no Deportivo: “Fiquei surpreso com a ida ao Flamengo”

É certo que o torcedor do Flamengo sempre espera contratações de peso, tendo em vista o potencial de investimento do clube. No entanto, na última quinta-feira (11), o Rubro-Negro pegou muitos de surpresa quando anunciou a contratação do zagueiro Pablo Marí, atleta que, até então, era pouco conhecido no cenário nacional. Porém, a reação não se limitou apenas aos torcedores do Fla. Na Espanha, país onde Marí nasceu e atuou na última temporada, poucos imaginavam que a transferência poderia ocorrer, como demonstrou o jornalista Luis Sancho de Rosa, do Diário AS.

Acostumado a cobrir o futebol espanhol, Sancho analisou os atributos do zagueiro, revelando os pontos fortes do atleta. Sobre a transação em si, ele destacou que não esperava algo do tipo, ressaltando que o jogador era titular indiscutível no RC Deportivo.

“Eu também fiquei surpreso (com o acerto de Pablo Marí com o Flamengo). É um zagueiro canhoto, com boa altura e uma saída de bola segura. No ano passado, no Deportivo ele era o titular indiscutível com Domingos Duarte e esteve próximo de subir para a Primeira Divisão, o que provavelmente o teria feito continuar lá. Não era uma referência no vestiário. Afinal, estava em seu primeiro ano de empréstimo. Mas foi importante, jogando praticamente todo campeonato.”, disse ele em conversa com oLance!.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-espanhol-destaca-titularidade-indiscutivel-de-mari-no-deportivo-fiquei-surpreso-com-a-ida-ao-flamengo/

Share this content: