Jornalista exalta atuações de Rodrigo Caio: “Se é jogador de condomínio, tem que mandar um olheiro pra lá”

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo sob olhares de desconfiança por parte dos torcedores, mas em pouco tempo de clube já conseguiu conquistar os rubro-negros. As ótimas atuações do zagueiro têm sido constantemente elogiadas. Desta vez, o jornalista Rodrigo Mattos foi quem exaltou as apresentações do jogador com a camisa da equipe da Gávea.

Mattos relembrou, inclusive, um apelido dado à torcida do São Paulo para contestar os desempenhos do defensor, que não vivia bom momento em sua carreira e frequentemente sofria com lesões. O atleta foi contratado pelo Rubro-Negro junto ao Tricolor no início desta temporada, por cerca de R$ 22 milhões.

Olha, se o Rodrigo Caio é jogador de condomínio, o clube que for esperto manda um olheiro no condomínio dele para ver se tem outros iguais -, disse o jornalista após atuação considerada impecável do zagueiro no confronto com o Corinthians, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Rodrigo Caio e os demais jogadores do Flamengo desembarcaram nesta quinta-feira (16) em Belo Horizonte, onde a equipe carioca enfrentará o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, Diego Ribas é desfalque para o confronto, que acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (18), na Arena Independência. O clube da Gávea é o atual sétimo colocado da competição, com sete pontos ganhos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jornalista-exalta-atuacoes-de-rodrigo-caio-se-e-jogador-de-condominio-tem-que-mandar-um-olheiro-pra-la/

Share this content: