Jornalista exalta qualidade técnica do Flamengo e afirma: “Não queria estar na pele de quem corre atrás”

A 19ª rodada encerrou o primeiro turno do Brasileiro e reservou novidades para a tabela do campeonato. O Flamengo superou o Santos, por 1 a 0, no Maracanã e firmou-se como campeão do turno. O Palmeiras aproveitou a derrota de seu rival, venceu e assumiu a vice-liderança do torneio, com 39 pontos. Durante o Bate Bola Debate, da ESPN, Celso Unzelte falou sobre a chegada da equipe alviverde e o incrível desempenho rubro-negro.

O Palmeiras está correndo atrás do que o Flamengo fizer. Eu não queria estar na pele de ninguém que corre atrás do Flamengo hoje. O que ele está apresentando de qualidade de jogo é um negócio muito sério. Se o Palmeiras recuperar o que foi e ainda com acréscimo, ainda pode não ser suficiente diante deste Flamengo -, declarou.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Além de ser o time com mais vitórias do Campeonato Brasileiro, o Flamengo acumula o melhor ataque, com 42 gols. É, também, a equipe com melhor aproveitamento do primeiro turno – 73,7% em 19 partidas.

O Rubro-Negro, mirando a continuidade deste impressionante desempenho, vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, que vive o desespero para fugir do primeiro rebaixamento. O jogo acontecerá no próximo sábado (21), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jornalista-exalta-qualidade-tecnica-do-flamengo-e-afirma-nao-queria-estar-na-pele-de-quem-corre-atras/

Share this content: