• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista exalta quarteto ofensivo do Flamengo e aponta: “Estão felizes da vida”

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro impôs o ritmo de jogo desde os primeiros minutos e, não à toa, abriu 3 a 0 logo no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Para o jornalista Renato Mauricio Prado, a atuação do Mais Querido passa pela boa fase do quarteto ofensivo.

Durante o programa Fim de Papo, do UOL, a partida entre Flamengo e Corinthians se tornou o principal assunto no debate esportivo. Para Renato, a atuação da equipe rubro-negra relembrou o ano de 2019 e, além disso, enalteceu a fase do quarteto formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

– Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol voltaram a jogar bola. Os quatro estão felizes da vida. Estão juntos de novo. Com esses quatro jogando bem, não tem para ninguém. Nenhum outro clube no Brasil e nem na América do Sul tem um quarteto com tanta qualidade. O que houve hoje no primeiro tempo foi um recital.

Após a vitória, o Fla recebeu folga nesta segunda-feira (02). O Rubro-Negro encara o ABC, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Por ter a vantagem de seis gols, o técnico Renato Gaúcho já informou que vai utilizar uma equipe alternativa, enquanto os titulares focam em atividades de treinamento.

Publicado em colunadofla.com.