• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista exalta superioridade do Flamengo e garante: “É o melhor time brasileiro do século 21”

A temporada do Flamengo é algo fora da curva do futebol nacional. Os números conquistados e o desempenho propriamente jogado é para ficar na história. Após a goleada por 6 a 1 contra o Avaí, Lédio Carmona, jornalista do SporTV, garantiu a superioridade do Mais Querido no século 21.

Me perguntaram nesses dias se esse Flamengo é o melhor time brasileiro do século 21: é… é o melhor time. Provou isso e continua provando.

Além de todos os recordes quebrados nesta temporada, as vitórias em confrontos diretos foram cirúrgicas para a conquista do heptacampeonato brasileiro. O time comandado por Jorge Jesus elevou o nível do futebol nacional, e claro, apresentou um novo conceito tático e emocional.

Faltando apenas uma rodada para o término da competição, Flamengo viajará para Santos em busca de mais uma vitória no Brasileirão, podendo chegar aos incríveis 93 pontos, algo que jamais ocorreu na história dos pontos corridos. De fato, o time comandado por Jorge Jesus almeja quebrar seus próprios recordes.

Publicado em colunadofla.com.