Jornalista faz crítica ao ‘menosprezo’ com o peso da Supercopa e garante: “Será imperdível”

Comunicador ressalta rivalidade histórica e diz que a decisão deste domingo (20) vai muito além de um jogo de pré-temporada

Assim como ocorreu em 2021, dois dos maiores protagonistas do futebol brasileiro estarão frente a frente para disputar o primeiro título da temporada. Na última Supercopa, o Flamengo deixou o Palmeiras para trás após uma emocionante disputa de pênaltis. Agora, o Mais Querido encara o Atlético-MG para buscar o tricampeonato consecutivo do torneio nacional. O duelo é considerado imperdível para Paulo Coobs, jornalista da ESPN.

O comunicador criticou a visão de quem considera este duelo entre Flamengo e Atlético-MG como ”apenas um jogo de pré-temporada”. Para Paulo Coobs, a rivalidade histórica torna o título ainda mais imperdível, além da qualidade das duas equipes envolvidas na decisão.

É insano dizer que a Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG é só um jogo de pré-temporada. A rivalidade torna o jogo imperdível. Atleticanos e flamenguistas vão comemorar ou chorar o resultado de domingo por esta temporada toda -, opinou o jornalista.

Depois de diversos imbróglios impostos principalmente pelo lado atleticano, a CBF definiu a Arena Pantanal como sede da Supercopa 2022. A entidade também permitiu a quebra de protocolo e, portanto, as duas equipes chegarão em Cuiabá no sábado (19), às vésperas da decisão – marcada para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (20).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/jornalista-faz-critica-ao-menosprezo-com-o-peso-da-supercopa-e-garante-sera-imperdivel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-faz-critica-ao-menosprezo-com-o-peso-da-supercopa-e-garante-sera-imperdivel