Jornalista garante que Filipe Luís tem interesse em jogar pelo Flamengo; europeus seguem de olho no lateral

A diretoria do Flamengo parece ainda não estar satisfeita com o elenco milionário à disposição de Abel Braga. Por isso, o clube continua monitorando o mercado. O nome da vez é o do lateral esquerdo Filipe Luís, que já defendeu a camisa da Seleção Brasileira algumas vezes. Atualmente, ele está no Atlético de Madri, e seu contrato está perto de chegar ao fim. O Rubro-Negro analisa uma possível contratação do jogador. Segundo o jornalista Bruno Formiga, ele também tem interesse em representar o clube carioca.

O Atlético de Madri até tem interesse em renovar com o atleta, mas só por mais um ano. Ainda de acordo com o profissional, Filipe Luís quer um contrato mais longo que isso. Assim, as chances do Rubro-Negro aumentam. Entretanto, existem outros clubes europeus que também estão de olho no lateral.

O Borussia Dortmund também sondou o jogador. Porém, o clube está prestes a contar com Nico Schulz, do Hoffeheim, e isso travaria uma possível contratação de Fillipe Luís, que permaneceria livre no mercado. A informação do jornalSport Bild,da Alemanha.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/jornalista-garante-que-filipe-luis-tem-interesse-em-jogar-pelo-flamengo-europeus-seguem-de-olho-no-lateral/

Share this content: