Jornalista garante que Rafinha será jogador do Flamengo e aponta detalhes da negociação

O Flamengo realizou contratações peso no início da temporada, promovendo alterações significativas no elenco. Entretanto, há ainda mais um jogador que parece próximo de vestir a camisa rubro-negra. Trata-se do lateral Rafinha, atualmente no Bayern de Munique. Inclusive, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, a negociação está selada, sendo apenas questão de tempo para que o atleta chegue à Gávea.

Durante o programa“Bate Bola – Debate”desta terça-feira (19), Nicola afirmou que, apesar de o contrato não estar assinado, existe acordo verbal entre as partes. Além disso, ele disse que o Flamengo conseguiu convencer o defensor a ajustar detalhes como tempo de contrato e salário diferentes do que os que o lateral pediu inicialmente.

– Está fechado. O Rafinha não assinou com o Flamengo. Porém, ele deu a palavra dele, garantiu que jogará no Flamengo. O contrato dele com o Bayern de Munique acaba no meio do ano, e ele virá para o Fla. Rafinha queria três anos, mas o Flamengo convenceu ele a aceitar dois. Ele queria salário europeu, o Fla fez ele aceitar um menor. Vai ser um dos melhores do país.

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/jornalista-garante-que-rafinha-sera-jogador-do-flamengo-e-aponta-detalhes-da-negociacao/

Share this content: