Jornalista indica caminho de Renato Gaúcho para superar legado de Jorge Jesus no Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Renato Gaúcho animou até o mais pessimista dos rubro-negros. Isso porque, até o momento, o treinador ainda não perdeu (e nem empatou) nenhuma das seis partidas à frente do Mais Querido. Assim, como de costume, a Nação já compra as passagens para o Mundial e imagina novas glórias do comandante no clube. Com isso, o jornalista Rodrigo Bueno apontou um caminho para o brasileiro superar o legado de Jorge Jesus no Mengão.

Em meio ao programa ‘Bate-Bola’, o comentarista dos Canais Disney confirmou a tese que todos já esperavam: o Mundial. Para superar o legado gigantesco de Jorge Jesus à frente do Mais Querido, a equipe de Renato Gaúcho precisará conquistar o mundo, no Catar. Além disso, o jornalista afirmou que, caso obtenha esse tipo de sucesso no Flamengo, o treinador poderá ganhar ainda mais notoriedade na Seleção Brasileira.

O Jesus ganhou o Brasileiro e Libertadores, mas faltou o Mundial, e pro futebol brasileiro o Mundial tem um peso muito grande. Então, se o Renato ganhar uma Libertadores e um Mundial pelo Flamengo, ele vai superar o Jesus no Flamengo. E se ele for técnico da Seleção, o que tem uma boa chance, e ele conquistar um título pela Seleção Brasileira, ele vai superar a própria carreira como jogador – disse o comentarista.

A fim de manter a boa fase e, quem sabe, conquistar o mundo, Renato Gaúcho seguiu no Rio de Janeiro para realizar trabalhos específicos com os titulares. Assim, a equipe alternativa do Flamengo estará em campo na partida contra o ABC, nesta quinta-feira (05). Válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o confronto acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/jornalista-indica-caminho-de-renato-gaucho-para-superar-legado-de-jorge-jesus-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-indica-caminho-de-renato-gaucho-para-superar-legado-de-jorge-jesus-no-flamengo

Share this content: