Jornalista indica menor distância do São Paulo para conquistar o Brasileirão: “Começou a contagem regressiva para o título”

Na última rodada do Brasileirão, o panorama não foi nada favorável para o Flamengo. OMais Queridofoi derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 0 e, para piorar, viu Internacional e São Paulo vencerem, equipes que estão na disputa pela primeira posição. Com isso, a equipe paulista passou a ter mais favoritismo do que tinha anteriormente na disputa pelo título.

Em meio a isso, há o fato de que o São Paulo terá apenas a disputa do Brasileiro até o fim da temporada. Enquanto o Fla tem pela frente jogos por mais duas competições: Copa do Brasil e Copa Libertadores. E o jornalista Carlos Cereto, do SporTV, analisou esse ponto durante o programaSeleção.Ele ressaltou que o Tricolor tem apenas 19 jogos até o fim do ano, indicando uma ‘contagem regressiva’ para a possível conquista do título.

A brincadeira está acabando. A cada rodada acaba a brincadeira. Aliás, quero dizer o seguinte: começou a contagem regressiva, faltam 19 jogos para o título do São Paulo. Não significa que eu estou dizendo que o São Paulo será campeão brasileiro. Mas o São Paulo tem 19 jogos para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O São Paulo terá apenas 19 jogos, joga só o Campeonato Brasileiro. Então faltam 19 jogos pro São Paulo ser campeão brasileiro —, disse ele.

Agora na terceira posição e com quatro pontos a menos que o São Paulo, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Vitória. O duelo será no Maracanã, às 19h30. A tendência é que o Mengão vá a campo com força máxima, para não correr o risco de se afastar mais da briga pela ponta da tabela.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/jornalista-indica-menor-distancia-do-sao-paulo-para-conquistar-o-brasileirao-comecou-a-contagem-regressiva-para-o-titulo/

Share this content: