Jornalista pede Gabigol na Seleção e coloca atacante do Flamengo acima de Firmino e G. Jesus

Jornalista pede Gabigol na Seleção e coloca atacante do Flamengo acima de Firmino e G. Jesus

A fase do Flamengo é inquestionável. O Rubro-Negro mostra evolução a cada jogo e mostrou força em três jogos cruciais da temporada: vitória sobre o Grêmio, goleada no Vasco e largada na frente nas quartas de final da Libertadores contra o Inter. O Mais Querido melhora seu futebol coletivamente – e, ao mesmo tempo, os talentos individuais mostram seu valor. A convocação de jogadores rubro-negros é pauta – especialmente no caso de Gabigol.

O camisa nove se destaca pela participação e, principalmente, pela quantidade de gols. Em apenas oito meses, Gabigol vive a melhor fase de sua carreira e já se aproxima dos maiores artilheiros rubro-negros do século. Sua convocação para a Canarinho repercute na mídia e, nesta quinta-feira (22), foi a vez de Fábio Sormani dar voz a este pedido.

No Debate Final, da Fox Sports, o comentarista pediu o chamado de Gabriel Barbosa. Para ele, o atacante do Flamengo é melhor do que os dois centroavantes de preferência de Tite – Firmino e Gabriel Jesus.

O Firmino é um desses jogadores que carrega a pecha de ser ‘jogador de clube’. Eu levaria seguramente o Gabigol para a seleção. Além disso, acho que o Tite se equivocou mais ainda porque o Gabigol não só é melhor que o Firmino, mas também é melhor que o Gabriel Jesus -, afirmou.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.