Flamengo  RJ
menu
search

Jornalista projeta Rodrigo Caio e David Luiz como melhor dupla de zaga do Brasil

15 de setembro de 2021 às 11:40h
Jornalista projeta Rodrigo Caio e David Luiz como melhor dupla de zaga do Brasil

No último sábado (11), o Flamengo anunciou a contratação de David Luiz. O novo reforço, inclusive, já está treinando com os demais atletas, no entanto, não pôde ser relacionado para a Copa do Brasil, visto que o prazo de inscrição já foi encerrado. A chegada do defensor muda o patamar da defesa do Rubro-Negro, que, para alguns, poderá ser a melhor do país.

Para o jornalista Abel Neto, da ESPN, quando a dupla estiver apta para atuar com o Manto Sagrado, terá tudo para se tornar uma das melhores zagas do país. Cabe destacar que Rodrigo Caio retornou aos relacionados após quase dois meses, e David Luiz teve o nome publicado no BID, ou seja, está livre para atuar na próxima partida do Campeonato Brasileiro.

– No momento, a melhor dupla tem sido Natan e Junior Alonso. Os dois estão jogando muita bola. O Rodrigo Caio e David Luiz ainda não vimos, mas podemos falar pelo futebol que os dois têm. O Rodrigo Caio em forma, jogando sempre (o que não tem acontecido), e o David Luiz no melhor dele, tem tudo para ser uma grande dupla e pode ser a melhor dupla de zaga do Brasil, dentro desse time espetacular que é o do Flamengo. Mas ainda não vimos – antes de completar:

– Já vimos Geromel e Kanneman arrebentando, Luan e Gustavo Gomez e estamos vendo a dupla do Atlético, que ainda não ganhou nada de grande expressão, mas estamos jogando muito. Vamos esperar para ver David Luiz e Rodrigo Caio. Se estiverem inteiros, no melhor da forma deles, tem tudo para ser a melhor ou uma das melhores duplas do Brasil – finalizou.

Com David Luiz na torcida e Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo encara o Grêmio, nesta quarta (15), pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que há uma expectativa de que os atletas formem dupla de zaga no domingo (19), novamente contra o Grêmio, desta vez, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (de Brasília), no mesmo estádio.

Publicado em colunadofla.com