• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista questiona decisões de Rogério Ceni e classifica gol perdido por Vitinho como ‘inaceitável’

O Flamengo acabou sendo eliminado nos pênaltis para o Racing, da Argentina, e deu adeus à Libertadores ainda nas oitavas de final. O Rubro-Negro criou inúmeras oportunidades de gol, porém não executou bem a última bola e acabou desperdiçando as chances. Durante o Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira lembrou o lance perdido por Vitinho e classificou como ‘inaceitável’.

– O gol que o Vitinho perde depois do passe do Arrascaeta no final do primeiro tempo é inaceitável. É impressionante. Ele teve a bola sob seu domínio, teve tempo, pôde escolher como finalizar e rolou a bola pela linha de fundo. Foram várias oportunidades perdidas.

Além disso, Mauro Cezar rasgou críticas a Rogério Ceni. Isso porque, o jornalista questionou as substituições feitas pelo treinador, principalmente, a saída de Arrascaeta e Everton Ribeiro, que são os dois principais batedores de pênalti do time rubro-negro.

– O Flamengo, depois das saídas dos dois meias, e aí acho que o Rogério se associou aos jogadores que perdem os gols quando ele resolve fazer mudanças muito questionáveis, para dizer o mínimo. Ele tira o Arrascaeta, tira o Everton Ribeiro e deixa o Vitinho? Realmente, não tem explicação.

A eliminação precoce na Libertadores, e também na Copa do Brasil, faz com que o Flamengo foque toda a energia no Campeonato Brasileiro. Em busca de melhorar o ambiente conturbado do clube, o Rubro-Negro encara o Botafogo, neste sábado (04), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada da competição.

 

Publicado em colunadofla.com.