Jornalista questiona saída de Pedro da Fiorentina: “Passa impressão de uma ponte para ir para o Flamengo”

Depois de negociações frustradas com o Fluminense, o Flamengo finalmente conseguiu a contratação de Pedro. O atacante foi cedido pela Fiorentina, que aceitou a proposta de empréstimo por um ano. Carlos Cereto, comentarista do canal SporTV, questionou a ida do jogador para o Rubro-Negro e indicou ter sido uma ‘jogada’ do empresário.

Para o jornalista, o pouco tempo em que Pedro ficou na Fiorentina poderia ser um indício de uma “ponte” para sair do Fluminense e logo em seguida acertar com o Flamengo. Isso porque Tricolor não se mostrou interessado em negociar o atacante ao clube da Gávea, ainda em 2019.

Por que o Pedro só ficou 4 meses na Fiorentina? O cara não quer fazer história em um clube como a Fiorentina? Passa a impressão de que ele foi fazer uma ponte para sair do Fluminense e ir para o Flamengo. Aparenta que foi orientação de empresário-, questionou Cereto, durante exibição do programa “Seleção SporTV”, nesta sexta-feira (24).

Pedro foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu, e estará no Maracanã neste sábado (25) para receber o carinho da torcida antes de a bola rolar para o jogo entre Fla e Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Assim como o atacante, Michael e Thiago Maia serão apresentados à Nação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-questiona-saida-de-pedro-da-fiorentina-passa-impressao-de-uma-ponte-para-ir-para-o-flamengo/

Share this content: