Jornalista realça importância do retorno de Diego: “Precisa se inserir positivamente”

A recuperação de Diego foi algo impressionante. Após a lesão contra o Emelec, jogo de ida das oitavas da Libertadores, o meio-campista completou três meses fora do gramado. Na lista de relacionados para a partida contra o Fluminense, o retorno de Diego foi o destaque. No programa Expediente Fox, o jornalista Leandro Quesada comentou da importância que Diego terá no elenco.

Digamos que ele seja titular, se Diego estiver mesmo 100%, em algum momento ele vai jogar. Alguém pode se machucar, ser convocado ou até mesmo suspenso. Isso pode acontecer. Esse é o melhor Flamengo desde que o Diego chegou, ele precisa se inserir positivamente.

Saiba como ver Flamengo x Fluminense gratuitamente, na internet!

O momento é perfeito para Diego Ribas voltar a ter boas atuações com a camisa do Mais Querido. Jorge Jesus, técnico do Flamengo, sabe tirar o melhor de cada jogador. Lincoln, atacante do time carioca, também ficara à disposição do Mister contra o Fluminense.

Neste domingo, Flamengo entrará em campo contra o Fluminense, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão está invicto contra times cariocas no Brasileirão 2019; duas vitórias e um empate.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jornalista-realca-importancia-do-retorno-de-diego-precisa-se-inserir-positivamente/

Share this content: