Jornalista releva iniciativa do Flamengo pelo empréstimo de Pedro, da Fiorentina

O Flamengo divide seu foco entre os compromissos restantes dentro de campo e o planejamento para a próxima temporada. Com a incerteza da permanência de algumas peças importantes para 2020, o clube já estuda opções livres no mercado. Entre elas, o atacante Pedro, da Fiorentina, aparece como opção de empréstimo (a informação inicial é do jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN).

Pedro foi revelado no Fluminense e em 2016 ganhou destaque ao marcar 32 gols e se tornar o principal artilheiro das categorias de base do Brasil. O atacante foi vendido em setembro deste ano para a Fiorentina – sendo pouquíssimo aproveitado. Desde que chegou ao clube italiano, o atleta somou apenas 23 minutos jogados.

A ideia do Flamengo, que, inclusive, já havia tentado a contratação do atacante nesta temporada, é trazê-lo por empréstimo arcando com 100% do salário do jovem. Apesar do interesse, ainda não há acordo nenhum até o momento. Além do heptacampeão brasileiro, Palmeiras e Grêmio também sondaram os agentes do atleta.

Em 2018, Pedro ganhou o Prêmio Craque do Brasileirão na categoria revelação, além de ser o artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols. No entanto, sua continuidade foi interrompida pela quantidade de lesões e tempo fora dos gramados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jornalista-releva-iniciativa-do-flamengo-pelo-emprestimo-de-pedro-da-fiorentina/

Share this content: