Jornalista reprova venda Gerson e aponta outro jogador que Flamengo poderia negociar para manter o volante

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo anunciou a venda em definitivo de Gerson para o Olympique de Marselha. Negociado por 25 milhões de euros, o volante ainda não tem data para partir rumo à França, mas já não é mais jogador do Rubro-Negro. Apesar dos altos valores da negociação, muitos não a aprovaram, visto que o camisa 8 é peça crucial no Mengo. Um deles foi o jornalista Fábio Sormani, que apontou uma alternativa para o Mais Querido.

Vale destacar que, segundo o comentarista dos Canais Disney, o Flamengo precisava segurar o Gerson de qualquer maneira. Para isso, no entanto, o Rubro-Negro necessitaria de se desfazer de outro craque de seu plantel: Pedro. Assim, Sormani acredita que o camisa 21 é um ‘luxo’ no Clube da Gávea e que o Mais Querido estaria melhor em caso de venda do centroavante, segurando o volante e Rodrigo Muniz, jovem promessa que também atua no setor.

Para mim, o Flamengo deveria ficar com o Rodrigo Muniz, negociar o Pedro e segurar o Gerson. Você abre mão do Gerson porque precisa de dinheiro, mas se você não tivesse contratado o Pedro, talvez não precisasse vender o Gerson hoje. Eu acho um absurdo num futebol pobre e falido como o nosso, a gente ter uma agremiação como o Flamengo tendo Gabriel e Pedro. Um está na Seleção Principal e outro na Olímpica – disse o jornalista.

Mesmo com o ‘conselho’ de Sormani, o Flamengo optou por vender Gerson ao Olympique e Pedro segue no Mais Querido. Apesar da venda, tudo indica que a dupla que representou o Brasil na Seleção Olímpica estará em campo na partida contra o Coritiba. Isso porque, a diretoria rubro-negra montou uma forte logística, a fim de que os atletas cheguem à Curitiba no dia do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-reprova-venda-gerson-e-aponta-outro-jogador-que-flamengo-poderia-negociar-para-manter-o-volante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-reprova-venda-gerson-e-aponta-outro-jogador-que-flamengo-poderia-negociar-para-manter-o-volante

Share this content: