O Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, neste domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado negativo colocou em cheque o trabalho de Domènec Torrent, e os dirigentes passaram a analisar a situação do treinador. O jornalista Cahê Mota revelou situações constrangedoras nos bastidores do Rubro-Negro.
De acordo com o repórter, do GE, Domènec Torrent até é visto como “boa praça” entre elenco e funcionários do clube carioca. No entanto, o treinador já fez os atletas passarem por situações embaraçosas, como o fato de apontar como “sorte” o título conquistado da Libertadores da América na temporada passada.
“Em determinado momento em uma exibição de vídeo em que sentiu o elenco disperso, o espanhol disparou que “viu jogos de 2019 e não seria todo ano que seriam campeões na sorte” citando a final contra o River Plate. Os atletas engoliram seco“, escreveu o repórter na matéria.
Com a goleada sofrida, os dirigentes do Flamengo passaram a monitorar o mercado de treinadores do futebol brasileiro e enxergam em Rogério Ceni um bom candidato a assumir o cargo no Rubro-Negro. Porém, a diretoria ainda analisa a situação do técnico e não há a intenção de tomar atitudes intempestivas.