Jornalista revela indignação de Jorge Jesus após boatos extracampo

Um boato extracampo, envolvendo Jorge Jesus, tem tomado conta dos bastidores do futebol do Flamengo, desde segunda (13). Em meio à especulações sobre uma possível ida do Mister para o Benfica, um conselheiro do clube divulgou que, um dos principais motivos para o retorno do treinador a Portugal, seria a descoberta, por parte de sua esposa, de uma amante aqui no Brasil.

Ainda conforme os boatos, Jorge Jesus estaria tendo uma relação com Ana Paula Belinger, sua advogada, que foi duramente criticada nas redes sociais, e se manifestou sobre o assunto.

Nas últimas 24h eu venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento eu pensei em bloquear meu Instagram, encerrar minhas contas nas redes sociais, mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente, não só fisicamente, mas moralmente também. E eu decidi que o meu Instagram e todas as minhas redes ficarão públicas, como elas sempre foram, porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quanto a gente ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, que é independente e quer sim ter o seu lugar no mundo é subjugada. Eu não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que têm me agredido têm feito.

De acordo com Venê Casagrande, Jorge Jesus ficou indignado com os boatos envolvendo seu nome, e teria dito a uma pessoa próxima: – Foram golpes baixos de gente que não respeita ninguém. O jornalista revelou ainda que o técnico está muito chateado com a história e já externou essa indignação com amigos e familiares.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jornalista-revela-indignacao-de-jorge-jesus-apos-boatos-extracampo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-revela-indignacao-de-jorge-jesus-apos-boatos-extracampo

Share this content: