Jornalista revela novo valor salarial de Jorge Jesus com provável renovação com o Flamengo

Aos poucos, o Flamengo tem se ajustado no mercado do futebol para montar uma equipe forte visando a temporada 2020. Além dos reforços, os dirigentes esperam renovar o vinculo de Jorge Jesus. Para isso, o comandante contará com um bom aumento em seus vencimentos mensais.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, o salário de Jorge Jesus sairá de R$ 1,5 milhão por mês e irá atingir a quantia de R$ 2 milhões mensais. O valor agrada ao treinador, que negocia renovar o seu contrato até dezembro de 2021.

Isso porque, existe um acerto verbal entre as partes para que o contrato, que termina em maio deste ano, seja estendido até final de 2020. Porém, o Flamengo tem o interesse de prolongar ainda mais, esticando-o até dezembro de 2021. As partes conversam, mas tudo deve ser resolvido ainda nesta semana.

O elenco principal do Flamengo se reapresenta na próxima segunda-feira (27) e dará início à pré-temporada com o treinador. Jorge Jesus chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019. Ao todo, ele comandou a equipe em 40 jogos, obtendo 28 vitórias, quatro derrotas e oito empates, com aproveitamento de 76,6%.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-revela-novo-valor-salarial-de-jorge-jesus-com-provavel-renovacao-com-o-flamengo/

Share this content: