Jornalista revela preferência de seu filho por Arrascaeta ao invés de craques europeus, e meia brinca: “Um debochado”

Nos últimos anos, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor e contratou diversos craques para vestir o Manto Sagrado. Um dos principais nomes do time é Giorgian De Arrascaeta. O uruguaio é o camisa 10 da Seleção, chegou ao clube carioca com status de ‘tímido’, mas conquistou a Nação Rubro-Negra. Não à toa, João Guilherme, narrador dos canais ESPN, revelou a influência do jogador na vida de seu filho.

Neste domingo (07), João Guilherme utilizou as redes sociais para revelar uma conversa com o filho Pedro, de 6 anos. Segundo o narrador, a criança declarou preferência a Arrascaeta do que dois craques do futebol europeu: “Diálogo entre eu e meu filho Pedrinho de 6 anos: “Filhão você é da era do Haaland e do Mbappé”. Resposta: “Papai, eu sou da era do Arrascaeta!”. Uma simples conversa serve de reflexão sobre a influência dos times na formação dos novos torcedores.”

Após destacar a influência das grandes contratações do Flamengo na vida de torcedor do filho, João Guilherme recebeu uma resposta inusitada. Arrascaeta apareceu na publicação e comentou fazendo referência a como o narrador o cita durante as narrações das partidas. O jornalista sempre se refere ao uruguaio como “Ele é um deboche” e, agora, o meia aproveitou para retribuir:“Un debochado esse menino!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/jornalista-revela-preferencia-de-seu-filho-por-arrascaeta-ao-inves-de-craques-europeus-e-meia-brinca-um-debochado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-revela-preferencia-de-seu-filho-por-arrascaeta-ao-inves-de-craques-europeus-e-meia-brinca-um-debochado

Share this content: