Jornalista revela torcida para o Flamengo no Campeonato Carioca: “Acaba brevemente e mais vidas podem ser poupadas”

No último dia 18, o futebol retornou no Estado do Rio de Janeiro e foi decretada a volta do Campeonato Carioca, mais especificamente da Taça Rio, segundo turno da competição. De acordo com o regulamento, caso a mesma equipe vença os dois turnos, Taça Guanabara e Rio, e tenha o maior número de pontos na colocação geral, é consagrada campeã Carioca sem a necessidade de uma final.

Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara, primeiro turno da competição, e está na liderança da tabela. Sendo assim, o Rubro-Negro só precisa de três vitórias para se consagrar campeão Carioca e anular uma possível final. O jornalista Aydano Motta destacou sua torcida pelo Flamengo para que o Campeonato Carioca acabe mais cedo e “mais vidas sejam poupadas”.

—Estou torcendo muito pelo Flamengo no Campeonato Carioca, sabe por que? Porque com a derrota do Fluminense, se o Flamengo ganhar o segundo turno, ele tem o maior número de pontos e acaba o campeonato, né. Então, acaba mais brevemente e mais vidas podem ser poupadas com isso. Só por isso que eu estou torcendo para o Flamengo, desta vez. Entrega logo esse campeonato para o Flamengo e acaba com isso -, disse o jornalista, antes de continuar:

— Também por isso (uma possível volta de público em uma final geral), somos todos Flamengo. Entrega este campeonato logo para o Flamengo e acaba com isso, para ver se a gente consegue poupar mais vidas. A g ente já perdeu muita vida para a Covid-19 e não podemos compactuar com essa barbaridade -, concluiu, durante o programa Redação SporTV.

Apesar do decreto de flexibilização que permitirá a presença de 1/3 de capacidade de público nos estádios, a medida não deve estar disponível para o Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva, o prefeito Marcelo Crivella explicou o plano de retomada de torcedores, mas garantiu que não pode confirmar uma data sem ter certeza de fiscalização efetiva. A Ferj emitiu uma nota sobre o assunto e, após posicionamento da Prefeitura, desconsidera ‘tempo hábil’ para público no Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jornalista-revela-torcida-para-o-flamengo-no-campeonato-carioca-acaba-brevemente-e-mais-vidas-podem-ser-poupadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-revela-torcida-para-o-flamengo-no-campeonato-carioca-acaba-brevemente-e-mais-vidas-podem-ser-poupadas

Share this content: