Jornalista sai em defesa de Rogério Ceni no Flamengo: “Virou hobby para o torcedor criticá-lo”

O Flamengo venceu o Cuiabá fora de casa na última quinta-feira (01), porém Rogério Ceni mais uma vez não escapou das críticas dos rubro-negros. Após a partida, alguns torcedores, inclusive, pediram a demissão do treinador. Para o jornalista Pedro Henrique Torre, dos Canais Disney, mesmo o comandante conquistando vitórias e títulos, parte da torcida sempre irá criticá-lo, pois já virou um hobby.

Por mais que o Rogério ganhe títulos importantes, virou hobby para o torcedor criticá-lo. Parece o céu e inferno. O torcedor acaba sempre o comparando com o Jorge Jesus e não tem o porque fazer isso. Virou comodismo para o torcedor criticá-lo.

Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 para substituir Doménec Torrent. Mesmo tendo que lidar com a desconfiança dos torcedores, o ex-goleiro tem bons números no comando do Mais Querido. Ao todo, são 43 jogos, sendo 23 vitórias, 11 empates e nove derrotas. Além disso, Rogério já tem três títulos conquistados (Brasileirão 2020, Supercopa do Brasil 2021 e Carioca 2021).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/jornalista-sai-em-defesa-de-rogerio-ceni-no-flamengo-virou-hobby-para-o-torcedor-critica-lo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-sai-em-defesa-de-rogerio-ceni-no-flamengo-virou-hobby-para-o-torcedor-critica-lo