Clube de massa e de maior torcida do Brasil, o Flamengo reúne fãs por todo o país e em diferentes profissões. Até mesmo os jornalistas esportivos não escondem o seu apreço pelo clube da Gávea, e uma renomada apresentadora, com passagem importante e de tempos na Rede Globo, deixou transparecer nesta semana o seu carinho pelo rubro-negro.

Atualmente como comandante do Tá na Área, do canal a cabo SporTV, a jornalista Glenda Koslowski se atrapalhou ao interagir com as notícias da repórter Ana Helena Goebel e usou o termo “a gente” ao se referir ao Flamengo. Ao notar o ato falho, ela tentou se corrigir na hora, mas gerou gargalhadas no estúdio.
“Agora, deixa eu te perguntar uma coisa, no setor defensivo (está assim), mas e lá na frente, será que a gente vai… A gente é ótimo. Será que o Abel vai… Desculpa o ato falho. Perdão. Temos uma torcedora aqui, gente. Falhei. Desculpa. Todo mundo sabe!”, brincou Glenda, que foi “apoiada” pela repórter e pelo parceiro de apresentação, Fred Ring.
Glenda Kozlowski meteu um “será que a gente vai…” falando do Flamengo.”desculpa o ato falho, tem uma torcedora aqui”E tanto marmanjo por aí no jornalismo esportivo com medo de declarar pra quem torce
— Pablo (@ebiruzek) 29 de abril de 2019
O Flamengo, de Glenda e de outros tantos milhões, venceu a primeira rodada do Brasileirão pelo placar de 3×1 sobre o Cruzeiro, no Maracanã, e agora tenta manter o embalo diante do Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (1°). O principal desfalque será o zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu um choque na cabeça no jogo anterior.