Jornalista se irrita com convocação de Gerson para a Seleção Olímpica: “Não tem sentido”

Na última sexta-feira (14), o técnico Tite anunciou a convocação para as Eliminatórias, com dois jogadores do Flamengo na lista. Assim, Everton Ribeiro e Gabigol defenderão a Canarinho nos confrontos contra o Equador e o Paraguai. No entanto, muitos sentiram a falta do volante Gerson, destaque do Mengo, que acabou ficando apenas na vertente Olímpica do ‘verde e amarelo’.

Dessa forma, o comentarista Zé Elias, dos Canais Disney, se revoltou ao comentar sobre o assunto. Isso porque, para o ex-jogador, Gerson poderia atuar em múltiplas funções na Seleção, inclusive na de Everton Ribeiro. O camisa 7, que está em má fase, continuou na lista de Tite, algo que também irritou a bancada. Dessa forma, tudo indica que após a passagem pela olímpica, o volante pode pintar como novidade na principal.

Eu acho que o Gerson tinha que estar nessa Seleção Brasileira. Não tem sentido ele estar na Seleção Olímpica, desculpa, ele é jogador de Seleção principal. Para fazer as funções que o Everton Ribeiro faz, o Gerson também consegue. Aliás, ele começou no Flamengo jogando aberto, mesmo que só tenha se encontrado ao atuar por dentro – disse o jornalista.

Com Gerson à disposição, o Mais Querido fecha a preparação visando a final do Campeonato Carioca. Nela, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jornalista-se-irrita-com-convocacao-de-gerson-para-a-selecao-olimpica-nao-tem-sentido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-se-irrita-com-convocacao-de-gerson-para-a-selecao-olimpica-nao-tem-sentido

Share this content: