Jornalista se rende à Nação Rubro-Negra: “No Maracanã, é um clima de final de Copa do Mundo”

O Flamengo tem dado show em campo, e a torcida tem correspondido nas arquibancadas. Dona da maior média de público do Brasileirão, aNaçãotem mostrado sua força a cada partida no Maracanã. Para jogadores, já não é novidade ter mais de 60 mil vozes apoiando durante os 90 minutos. Agora, porém, o barulho rubro-negro tem ecoado também na imprensa. Não a toa, o jornalista Benjamin Back, daFox Sports, comparou o clima dos jogos do Fla àquele que costuma ser visto em finais de Copas do Mundo.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

– Vai ser difícil segurar esse time do Flamengo. É impressionante, você chega no Maracanã e é um clima de final de Copa do Mundo. Tudo dá certo para o Flamengo –, declarou o apresentador, durante debate em programa na tarde desta segunda-feira (16).

Vale destacar que, de fato, tem sido difícil segurar o Rubro-Negro como mandante neste Brasileirão. No primeiro turno, período em que o Fla disputou nove partidas em casa, o aproveitamento foi de 100%, ou seja, 27 pontos conquistados em 27 possíveis.

Além da campanha perfeita em casa, o Rubro-Negro tem conseguido também números expressivos como visitante. Contando apenas partidas fora de casa, o Fla tem 15 pontos – quatro vitórias, três empates e três derrotas. Tal desempenho dá ao Flamengo o posto de terceiro melhor time do campeonato quando joga longe de seus domínios. Com a soma das pontuações dentro e fora, oMais Queridoé líder isolado, com 42, três a mais que o Palmeiras, atual vice-líder.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jornalista-se-rende-a-nacao-rubro-negra-no-maracana-e-um-clima-de-final-de-copa-do-mundo/

Share this content: