• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista sugere troca entre treinadores de Flamengo e São Paulo

No último domingo (24), o Flamengo saiu derrotado da Arena da Baixada, em Curitiba. O Rubro-Negro carioca perdeu de 2 a 1 para o Athletico e aumentou a distância para o líder Internacional. O fracasso do Mais Querido não agradou aos torcedores, que pediram a saída de Ceni ao fim da partida. No entanto, não foram apenas os rubro-negros que ficaram insatisfeitos na rodada. O São Paulo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, empatou com o Coritiba e também deixou a torcida incomodada. Visto isso, o jornalista André Rizek, durante o Seleção SporTV, sugeriu uma troca entre Rogério Ceni e Fernando Diniz, treinadores atuais dos clubes.

– Será que os torcedores aprovariam uma troca: Fernando Diniz no Flamengo e Rogério Ceni no São Paulo? Vocês, torcedores de Flamengo e São Paulo, ficariam felizes assim?

Com a derrota para o Athletico, o Flamengo perdeu a oportunidade de encostar no líder Internacional, que venceu o clássico Gre-Nal na rodada. O clube gaúcho se isolou no topo com 62 pontos, seguido do São Paulo, com 58. Na terceira colocação, o Mais Querido figura com 55 pontos.

Abatidos e longe do título, atletas e comissão técnica tentam apagar o resultado negativo e focar no próximo compromisso do Mais Querido. Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.