Jornalista vê falta de público como ‘sorte’ para o São Paulo: “Teria mais rubro-negros”

Nesta quinta-feira (25), Flamengo e São Paulo têm um ‘encontro’, no Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma vitória de virada por 2 a 1 diante do Internacional, o duelo pode sacramentar a conquista do octacampeonato para o Fla. Para o jornalista Juca Kfouri, o Tricolor Paulista está com sorte da partida não poder contar com a presença das torcidas.

Devido à pandemia da Covid-19, os portões dos estádios pelo Brasil estão fechados. Apesar da maioria das equipes lamentarem a falta de público, Juca ressaltou, em sua coluna no Uol Esporte, que o São Paulo tem sorte por conta disso, pois o Morumbi seria ‘invadido’ por rubro-negros.

Para sorte do São Paulo o Morumbi vai estar vazio para o jogo entre São Paulo e Flamengo. Se pudesse ter torcida teria mais rubro-negros que tricolores e os tricolores que lá estivessem estariam para vaiar ao tempo. Se o Flamengo, atual campeão, ganhar, será ‘octocampeão’ brasileiro, ou octacampeão, cabem as duas palavras, embora os antiflamenguistas digam que será só heptacampeão, porque cometem o crime lesa-futebol de não aceitar o título de 1987 -, disse.

Sem a presença da Nação Rubro-Negra, mas com 71 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a liderança na tabela de classificação. Desse modo, caso vença o duelo contra o São Paulo, a competição terá o campeão definido e o troféu vai para a Gávea, no Rio de Janeiro. Enquanto o Mengo é o primeiro colocado, o Tricolor Paulista está em quarto lugar, com 63 e briga para conquistar a vaga direta na edição 2021 da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/jornalista-ve-falta-de-publico-como-sorte-para-o-sao-paulo-teria-mais-rubro-negros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-ve-falta-de-publico-como-sorte-para-o-sao-paulo-teria-mais-rubro-negros

Share this content: