Jornalista vê Flamengo como favorito em confronto contra o CSA: “A diferença técnica é muito grande”

O Flamengo enfrenta o CSA nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será o último antes da pausa para a Copa América. O torneio será realizado no Brasil, e tem início na sexta-feira (14), com a primeira partida entre a seleção canarinha e Bolívia.

No comando de Marcelo Salles, técnico interino do Flamengo, o time venceu duas partidas, empatou uma e não sofreu nenhum gol. Contra a equipe alagoana, o treinador precisará reestruturar o time, que sofre com o desfalque de Diego Alves, Léo Duarte, Diego Ribas e Pará. Apesar de todos os desfalques, há quem acredite que a passagem curta de Salles como técnico será invicta. Durante o programa Giro Fox, da Fox Sports, o jornalista José Eduardo Savóia comentou que o Rubro-Negro é o grande favorito para ganhar o jogo.

— Com todo respeito ao CSA, eu já vi muito time pequeno ganhar de grande, muito fraco ganhar de forte, mas acho que a diferença técnica é muito grande. Seria uma enorme surpresa se o Flamengo perdesse, vocês sabem como é futebol, mas eu não acredito.

O Flamengo ocupa a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, três vitórias, duas derrotas e três empates. Já o CSA se encontra na última colocação do torneio, em décimo oitavo, com 6 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jornalista-ve-flamengo-como-favorito-em-confronto-contra-o-csa-a-diferenca-tecnica-e-muito-grande/

Share this content: