Jornalista vê Flamengo prejudicado com jogos adiados e aponta retaliação da CBF

O Flamengo entrou em rota de colisão com a CBF por conta do retorno do público aos estádios. Como se sabe, a entidade apoiou os 17 clubes na ação para derrubar a liminar do Rubro-Negro que o permitia contar com torcedores em seus jogos. Para o jornalista Juca Kfouri, a mandatária do futebol brasileiro começou uma espécie de retaliação ao colocar a equipe carioca para atuar quatro vezes em oito dias, num intervalo de 48 horas entre as partidas.

Evidentemente, é um absurdo, o Flamengo vai ter em cinco dias, entre o dia 30 de outubro e o dia 5 de novembro, vai jogar com os três Atléticos, é uma coisa impressionante, joga com o Atlético-MG no dia 30, com o Athletico-PR no dia 2 e com o Atlético-GO no dia 5. O torcedor rubro-negro vai ficar enfarado de Atléticos, vai ter uma indigestão de Atléticos pela frente —, disse ao podcast “Posse de Bola“, do UOL.

Juca disse ainda que isso se deve não só por conta do retorno do público aos jogos, algo que teve o Flamengo como ponta de lança na iniciativa, mas também pelo fato de Landim ter sido apontado como interventor da CBF e assumindo interinamente o comando da entidade junto com o presidente da Federação Paulista. Para ele, o que a confederação puder fazer para prejudicar o Mais Querido, fará.

Agora, isto tem também o peso da antipatia, da arrogância e da estultice do senhor Landim, não apenas ao contrariar a dona CBF com esta coisa dos jogos com público, como ao se sentar na cadeira do presidente naquela intervenção absolutamente ridícula feita pela Justiça, que o levou junto com o Reinaldo, presidente da Federação Paulista, à presidência interina da CBF. Vai pagar esse preço, o que a CBF puder fazer para prejudicar o Flamengo, fará! —, encerrou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (19), quando volta a enfrentar o Grêmio, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 21ª rodada, às 20h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e reportagem de Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/jornalista-ve-flamengo-prejudicado-com-jogos-adiados-e-aponta-retaliacao-da-cbf/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-ve-flamengo-prejudicado-com-jogos-adiados-e-aponta-retaliacao-da-cbf

Share this content: