José Neto fala sobre objetivos dos próximos treinos do FlaBasquete

O FlaBasquete retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (20), na Gávea, após passagem por São Paulo e Paraná para as disputas das duas primeiras partidas do Novo Basquete Brasil 10. Com elenco reduzido por conta da janela da FIBA (disputas das eliminatórias da Copa do Mundo) e competições de base para o Rubro-Negro (Liga de Desenvolvimento do Basquete e Campeonato Brasileiro Interclubes), o técnico José Neto explica os objetivos das práticas nos próximos dias.
“Além da parte física, nessa semana vamos treinar um específico técnico. Depois disso, na próxima semana, com a reintegração dos atletas da base, poderemos trabalhar mais questões táticas da equipe”, explica Neto.
O próximo compromissos do Flamengo no NBB será dia 30 de novembro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra o Caxias do Sul.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26414/jose-neto-fala-sobre-objetivos-dos-proximos-treinos-do-flabasquete

Share this content: