JP Batista analisa partida e projeta último confronto da fase de classificação

Foto: Staff Images/Flamengo

Na manhã deste domingo (25), o Flamengo venceu o Basquete Cearense por 87 a 85 e segue com boa sequência na reta final do NBB 10. Com a Arena Carioca 1 chega e apoiando o Mais Querido do início ao fim, a vitória teve boa participação de JP Batista, que marcou 15 pontos.
“O fim da temporada está chegando e precisamos dessas vitórias, trazer o clima de playoffs para a nossa casa, até para a torcida entender a importância deles para nós. O importante é que conseguimos vencer e estamos tentando evoluir a cada jogo. O Basquete Cearense está buscando uma posição melhor, nós pela liderança. Fizemos nossa missão”, analisou JP.
O Flamengo volta à quadra na terça-feira (27), às 19h30, contra o Vitória na Arena Carioca 1. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do Novo Basquete Brasil 10.
“O Vitória tem feito uma temporada muito boa. Temos que prestar atenção e dar o respeito que o nosso adversário merece. Mas estamos muito focados naquilo que podemos melhorar. Sabemos que precisamos melhorar defensivamente. Sabemos que terça-feira será uma partida importante”, completou o pivô.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27005/jp-batista-analisa-partida-e-projeta-ultimo-confronto-da-fase-de-classificacao

Share this content: