JP Batista analisa vitória e celebra duplo-duplo

Com 30 pontos e 15 rebotes diante de Campo Mourão, o pivô JP Batista foi um dos grandes destaques do confronto. Após a partida, que terminou com vitória rubro-negra por 89 a 82, o camisa 13 falou ao site oficial sobre o duelo e sua atuação pelo Flamengo nesta quinta-feira (16).
“Sem dúvida a chave muda agora. É um resultado extremamente importante para nós. Estamos um momento difícil pela eliminação na Sul-Americana seguida de uma derrota em São Paulo. O grupo teve experiência de poder vir aqui e saber virar essa chave, entrar focado sabendo que o Campo Mourão é um time muito talentoso, tem tido um início de temporada forte. Conseguimos superar todas as dificuldades e ter um resultado positivo”, analisou JP.
O jogador falou ainda sobre seu grande desempenho na partida. “Fico muito feliz em poder contribuir. Acho que é uma das consequências de um trabalho duro. Tenho que dar créditos aos meus companheiros, eles me colocaram nessa posição. Fui feliz, tive a experiência de finalizar as bolas que recebi, estava sendo agressivo. No segundo tempo tentei envolver o time um pouco mais o time. Agora é continuar trabalhando”, celebrou o pivô.
“Acho que evolução tem que ser uma coisa contínua, diária. Você nunca está bom o suficiente. Sempre tive essa mentalidade de poder melhorar. Cada situação é uma oportunidade para isso. Estou fazendo meu melhor para estar o mais preparado possível para fazer essa temporada ser especial e que possamos voltar ao nosso objetivo maior que é ser campeão. Queremos dar essa glória ao Marcelo, pois ele é um dos meus ídolos no basquete brasileiro e merece isso. Me sinto honrado de poder jogar ao lado dele. Estou fazendo o que posso, o meu melhor para estar bem preparado fisicamente e para qualquer situação”, completou JP Batista.
O próximo desafio do Flamengo será no dia 30 de novembro, quando o Mais Querido estreia em casa pelo NBB enfrentando o Caxias do Sul, no Tijuca Tênis Clube, às 20h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26389/jp-batista-analisa-vitoria-e-celebra-duplo-duplo

Share this content: