JP Batista exalta companheiros e comissão técnica ao falar de seu desempenho individual

O FlaBasquete continua a rotina de treinamentos visando a partida de sábado (27), contra o Vasco da Gama. O jogo, válido pela primeira rodada do returno do NBB 10, será realizado na Arena Carioca 1, às 14h. Forte concorrente ao posto de MVP da temporada, o pivô JP Batista falou sobre a importãncia do clássico, a ida dos treinamentos para a Arena e o seu desempenho individual na temporada.

Jogador mais eficiente do Novo Basquete Brasil, JP falou sobre o momento que está atravessando e dividiu os méritos com seus companheiros e comissão técnica.

“Eu sempre falei que sem meus companheiros eu nunca teria como chegar às conquistas pessoais. Sou grato a eles e a comissão técnica pelo trabalho e fico muito feliz de poder ajudar. Tudo isso é resultado do esforço que tenho feito durante toda a minha carreira. Fico feliz de estar tendo esse resultado, principalmente em um momento que a gente precisa para lutar pelos nossos objetivos”, disse.

Posteriormente, o camisa 13 falou sobre o clássico contra o Vasco e sobre a ida dos treinamentos para a Arena Carioca 1.

“Teremos esse jogo super importante sábado, que dará inicio ao segundo turno. Estamos tendo treinos muito intensos e bons que serão essenciais para esse jogo. O time esta num momento muito bom, estamos crescendo e com a chegada do Anderson e do Mogi nossa equipe ficará ainda mais forte. Esperamos treinos muuito proveitososo no resto da semana para chegarmos preparados para o jogo diante do Vasco”, análisou JP.

“A ida dos treinos para a Arena tem sido positiva, é importante treinar onde você vai jogar. Nos meus três anos de Flamengo sempre treinamos na Gávea e jogamos no Tijuca, e agora estamos tendo a oportunidade de usar a Arena Carioca 1, que é o melhor ginásio do Brasil, em minha opinião. Nos sentimos privilegiados e temos mostrado nos jogos que nosso aproveitamento melhorou muito”. finalizou o pivô.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26696/jp-batista-exalta-companheiros-e-comissao-tecnica-ao-falar-de-seu-desempenho-individual

Share this content: