Juan brinca após ser questionado sobre local da dor que o tirou da partida: “Problema de idade”

Antes de a bola rolar no Maracanã, o Flamengo teve sua primeira baixa. Juan, cria da base e mais experiente jogador que poderia ter entrado em campo – o zagueiro tem 39 anos idade -, sentiu dores nas costas e não pôde jogar. Ao ser questionado sobre o local da dor pela FOX Sports, em tom bem-humorado, brincou:

Local da dor? É problema de idade mesmo. Treinei, estava dolorido, fiquei esperando, tomei duas injeções e no aquecimento continuou doendo. Agora tenho que tratar e vamos ver se tem como atuar (na partida contra a Ponte Preta).

O Flamengo fez um belíssimo jogo e não tomou conhecimento do Internacional: venceu por 2 a 0 com golaços de Lucas Paquetá, de rebote após uma falta má cobrada, e Everton Ribeiro, que arrancou do meio de campo até chutar uma bomba de fora da área.

O Mengão manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com os 2 a 0 sobre o Internacional. Com 10 pontos, o Rubro-Negro está dois a frente do Palmeiras. O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (10), contra a Ponte Preta, também no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/juan-brinca-apos-ser-questionado-sobre-local-da-dor-que-o-tirou-da-partida-problema-de-idade/

Share this content: