Juan desabafa e comemora retorno à lista de relacionados do Flamengo: “Dia de encontrar a torcida”

O zagueiro Juan vive seus últimos momentos como jogador profissional. Após construir carreira sólida na Europa e na seleção brasileira, o defensor se prepara para retornar a campo depois da lesão que o tirou de atividade ainda em setembro de 2018. Seis meses depois, o atleta voltou à lista de relacionados para uma partida do Flamengo e fez questão de comemorar o fato em suas redes sociais.

Na publicação, Juan desabafou sobre o momento complicado já numa fase avançada da carreira. Apesar disso, o camisa 4 focou em agradecer e comemorar pelo apoio da torcida e voltar a campo “não apenas como um torcedor”.

O jogo em questão será contra o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. Ocupando a terceira colocação do grupo, o Flamengo precisa vencer para ter mais chances de retornar à zona de classificação para semifinais do turno. Apesar disso, vale destacar que um triunfo já garante o Rubro-Negro na semifinal geral do estadual. O embate terá bola rolando a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

CONFIRA O TEXTO PUBLICADO PELO ATLETA:

“Hoje é dia de concentração. De resenha no ônibus a caminho do Maracanã. De vestir uniforme de jogo. De encontrar a torcida do @flamengo. De viver expectativa de entrar em campo para jogar por esse clube tão importante em minha vida. Como senti falta de tudo isso nesses seis meses pós lesão e cirurgia. E como foi importante contar com carinho e apoio de minha família, da Nação rubro-negra, dos companheiros de time, funcionários e diretoria durante minha recuperação. Minha gratidão a todos e contem comigo para levar o Flamengo a mais uma vitória. Desta vez não apenas como um torcedor. Vamos, @flamengo! 🔴⚫ #JogoLimpo #Flamengo #J4”

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/juan-desabafa-e-comemora-retorno-a-lista-de-relacionados-do-flamengo-dia-de-encontrar-a-torcida/

Share this content: